sexta-feira, agosto 12

A minha mala tem...

a lista é simples:


-fato de banho

-pareo

-havaianas

Mas é preciso mais para ir de férias?

ah, verdade, toilette para:
- noite branca
- noite laranja
- noite retro/disco
- noite brasileira
- noites estúpidamente quentes (esta são as minha preferidas!não requerem traje especial, ou seja, são todas as outras noites que nenhum espírito iluminado se lembrou de tematizar)!


Quanto a mim, estarei no Bolan a beber as melhores caipirinhas do Al Garb!!!

Estou ansiosa por me meter na água e não sair de lá durante 15 dias!

QUE COMECE A SEASON DA LENA*!

*nome que, carinhosamente, o meu irmão e eu damos à lancheira azul!

55 Comments:

Blogger armando s. sousa said...

Vamos ficar sem o café da manhã durante quinze dias.
Paciência!
Muito boas férias, Amie.
Um abraço.

11:08 da manhã  
Blogger Unknown said...

boas férias! eh eh ! eu tb me vou passar ao fresco!!

11:13 da manhã  
Blogger MIN said...

Que tenhas umas excelentes férias!! tudo de bom, muita diversão! bjinhos!

11:20 da manhã  
Blogger Penumbra said...

Umas optimas férias para ti!
Diverte-te!
Um Beijo

11:29 da manhã  
Blogger Humor Negro said...

Acho tudo muito bem menos o fato de banho. Bikini é mais giro (mesmo contrariando parcialmente a razão do oculto).

11:34 da manhã  
Blogger laura said...

gosto do teu fato de banho... colorido. I like it! :D

12:51 da tarde  
Blogger disparosacidentais said...

boas férias também.

1:01 da tarde  
Blogger Maria Heli said...

BOAS FÉRIAS! e quanto vai custar ficaar sem este cafezinho!
bjo

PS: e como não comer melancia????!!!!

1:13 da tarde  
Blogger Ricardo M. said...

Sem horários nem compromissos, fazer aquilo que nos apetece e às horas que nos apetece. Boas férias.

Aproveita Amie ;)

Bjs***

1:20 da tarde  
Blogger Lua said...

Para quando a Amie a sul??

1:21 da tarde  
Blogger lilla mig said...

Isso também eu dizia, e acabei com uma mala de quase 20 kg... Tenho de rever isto ainda! Boas férias! :)

1:54 da tarde  
Blogger Português desiludido said...

Bolan???
Onde fica?
E o teu blog é do Algarve?
BFS
Pedro

1:59 da tarde  
Blogger t-shelf said...

pois eu também gostava de viajar assim tão leve! Boas férias e até breve

2:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

2:46 da tarde  
Blogger izzolda said...

Finalmente posso dizer isto... espero que as tuas férias sejam excelentes! Bebe umas morangoskas por mim ;) Beijinhos*

2:51 da tarde  
Blogger Duarte said...

Boas férias. E beijinhos à Lena! Se passarem por aqui, digam qualquer coisa. *

P.S.: Eu sou um fã do nome 'Andante' (ler com o teu sotaque)! Ih, ih, ih!...

3:42 da tarde  
Blogger M said...

Sortuda! E junto-me ao coro que gaba o fato-de-banho. É giro!

4:06 da tarde  
Blogger Miguel de Terceleiros said...

Caipirinhas caipirinhas! Até gostava de te ver toda torta, pelo menos um vez na vida! Se calhar ainda nos encontramos por lá!

4:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boas férias. :)
Decididamente, o fato de banho tem pinta.

4:49 da tarde  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Um verdadeiro post de férias!!!
Beijo

6:06 da tarde  
Blogger Unknown said...

Então boas férias!!!
jokas!

12:10 da manhã  
Blogger Zuka said...

Então, já farta das corridas das cadeiras??
Boas férias, pelos vistos tens uma boa noção dos ingredientes...;)
Diverte-te!

12:35 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

boas férias... eu ainda tenho de sobreviver até setembro...

1:53 da manhã  
Blogger Cristina said...

tá aí tudo o que faz falta :~)
muito boas férias e caipirinhas com fartura :)))

4:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

faltou a foto da Lena, em tipo passe... :-)
Enjoy!
Beijos,
P.

5:30 da tarde  
Blogger Hugo Brito said...

Bolan: Alvor?

3:00 da tarde  
Blogger Marsot said...

Te fuiste de vacaciones?, mmmmm esas caipirinhas son fenomenales
un abrazo y un beso cuidate,

mario

4:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boas Férias Amie! :)
Com muitas, longas e boas noites :p
**

7:13 da tarde  
Blogger noasfalto said...

Estou de acordo com o humor negro.

Belo blog, vou passar por cá mais vezes.

O caminho para cá passou pelo terceleiros.

Boas Férias, aproveita porque em férias o tempo foge

4:14 da tarde  
Blogger mdm said...

Cá te espero!!!
Beijinhos

5:01 da tarde  
Blogger sulivan said...

Boas férias, um beijo

10:06 da tarde  
Blogger Paulo Figueiredo said...

boa season, que cá eu aguardo ansiosamente a minha :)

8:53 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

37 comentários a um fato-de-banho??? Fantástico!!! Cuidado pelas praias patrulhadas por moi-mêmme...

Teu

3:34 da tarde  
Blogger Schwarz said...

está engraçado este blog.
já agora aproveito para apresentar o meu:
http://olhardozarolho.blogspot.com/

1:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

11:11 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

11:33 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

12:05 da tarde  
Blogger mfc said...

Na verdade nada mais é preciso.
Umas boas férias e cá nos encontraremos em breve.
Puz um link no meu blog, espero que te não importes.

6:03 da tarde  
Blogger panamá said...

Ai que maravilha! quer dizer que estás de molho? Nas águas mornas e nas noites de marrocos! Molto buono! Bem, não sei se não ierei outra vez para baixo! A ber bamos! beijão, minha jóinha e boas férias!

11:19 da tarde  
Blogger requiescatinpacem said...

Por acaso a minha lista é igual..
mas o fato de banho é muito mais giro!!

Kisses ( odeio férias duram sempre pouco)

12:19 da tarde  
Blogger Ricardo M. said...

Tenho sódadis do cafézinho :)

Bisou

4:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Chère Amie,
estou de volta das férias e você ai nas suas!!! Verdadeiras férias, ahhhhhh que delicia!!!!! Eu tive férias de mamãe... Tudo bem , foram legais também! Muito obrigada por ter ido na exposição. Aproveite bem suas férias! Bisous floridos

7:50 da tarde  
Blogger Uri said...

Olá Amie! Uma mala tão simples?? é claro que ainda não tem filhos... hehe! Seize the day!

Desde os picos mais altos dos Pirineus (eu estou tambem de feriaaass!!! :-) conjuro a minha "máquina de café" a deixar, para uma próxima vez, uma alternativa melhor do que o Nescafé (isto não é café nem nada!!).

Esquecí o dicionario em Barcelona, então desculpa os erros do meu Português!!! El català l'escric molt millor!!!

Beijinhos! (petons)

URI

p.s. gostas de conzinhar?

9:00 da manhã  
Blogger kiko said...

Tanta coisa para férias!?!? Eu só costumo levar umas botas de cano alto, meias sem cano, calços e cano médio e t-shirt de cano baixo! E isto dá para 15 dias... ou mais... e nada de tangas ou asas deltas!!! Beijos e boas férias!!!!! Bebe umas caipiroskas por mim!

12:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Férias, só preciso de um par de calções e um daqueles óculos com bigode incluído que é para não me reconhecerem.

10:13 da tarde  
Blogger requiescatinpacem said...

Eu estou cansado deste post...

4:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

4:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

4:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

4:35 da tarde  
Blogger Estrela do mar said...

...eu regresso e tu vais...só tenho a desejar-te umas BOASSS FÈRIASSS...

Olha e regressei com uma novidade.

Beijinhos e até breve.

11:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Porque em férias se desejam boas-férias, espero que te bronzeies muito e dances mais.

João Mãos de Tesoura

Por último: os advérbios de modo não têm acentuação! ;)

8:18 da tarde  
Blogger Humor Negro said...

Eu estou há tanto tempo sem café que para além das dores alucinantes de cabeça já tenho visões: aparece-me o Sócrates de tanga a falar por onomatopéias. Só diz tei jei vê e Ota e coisas quejandas.

6:03 da tarde  
Blogger Cristina said...

AMIIIIIIIIIE!!!!!
então? perdeste-te?? ai, ai, ai!

12:57 da manhã  
Blogger mdm said...

Where are you!?!?!
Precisamos de café!
Beijinhos

3:00 da tarde  
Blogger VdeAlmeida said...

Venho cá deixar um beijinho e dizer que já ando com saudades :-)

7:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

|