sexta-feira, setembro 9

sweet little...10.000?!?!?

Pois só ontem reparei que tinha ultrapassado a barreira das 10.000 visitas!
(metade delas devem ser minhas, seguramente!)
Porque é que é motivo para comemorar? Não sei, se calhar até nem é!
Mas apetece-me, e se pudesse implodia qualquer coisa, que estas notícias põem-se assim num estado de euforia!!! Venha a banda também!
Que corra o champanhe e o croquete ( por mais que venham com mariquices de fruta e mais não sei quê, o que a malta gosta é mesmo do frito!)!!
Disparates à parte, digam-me, sinceramente, o que vos traz cá?
A sério que isto não é com o objectivo de ter a caixa de comentários cheia de elogios e assim, tipo, és a maior (eu sei que sou!), se bem que isso dava jeito para ler em dias de chuva!
Já que parece existir aqui uma certa interactividade e como gosto de agradar sempre que possa, digam-me, o que é que isto tem de especial?
ps. ainda sobre as implosões sugiro que leiam este texto deste outro ser iluminado!!!

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parabéns!
Eu venho cá porque és a maior e porque, viciado em cafeína, consigo escolher a de excelente qualidade! Além disso, hoje cheirou-me a fritos. Belos croquetes, minha amie!
Continua!
Beijos, P.

9:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Porque ouvi dizer que tu vais ser P.R e eu Conselheiro de Estado...we better keep in touch!

9:59 da manhã  
Blogger Periférico said...

O que me trás aqui a este Blog é um mistério que nem eu próprio sei desvendar ;-)

Deve ser o teu sentido de humor, requinte e o "mensalão" que de ti recebo para todos os dias aqui vir comentar;-)!

Beijos

10:38 da manhã  
Blogger laura said...

porque sou viciada em café ;)

11:28 da manhã  
Blogger Hugo Brito said...

Gosto de ler-TE.
Beijo

11:53 da manhã  
Blogger Freddy said...

Detesto café mas amo quem me linka e aos meus posts e de quem gosta do q escrevo...
Agora a sério, querida maninha, de todos os blogs q frequento, este é dos que mais me dá prazer, pq sei como é o teu humor (e adoro-o) e porque te acho IMPECÁBELLL....

Beijinho Franco!!!

12:08 da tarde  
Blogger mdm said...

Tens post na policromia!

12:26 da tarde  
Blogger Ricardo M. said...

1. Gosto do café que aqui é servido
2. Gosto das reportagens fotográficas
3. és a maior

:)

Bjs e bom fim de semana ;)

1:26 da tarde  
Blogger lilla mig said...

Pareces uma meçoila bem simpática e interessante! :)

1:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ora benhe!
A mim o que me traz cá é mais o bolo rei, e tambem gosto muitos dos after eights, a ´seri este blog é mesmo impecÁbel , tas a bere!

2:09 da tarde  
Blogger J.P. said...

Amie,
10000 visitas é muita gente, se todos os que te visitaram assinassem já podias te candidatar à Presidência da Républica !
Parabéns !

4:00 da tarde  
Blogger izzolda said...

A clássica resposta: porque sim.

Porque é divertido, porque estás constantemente a actualizá-lo, porque também gostas de bolo de chocolate...enfim :) Gosto!

11:22 da tarde  
Blogger André Parente said...

Porque me dás prendas...

2:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

às vezes gostamos das coisas sem uma razão pensada e racional; gostamos porque gostamos do que sentimos, porque nos faz sentir bem... é por isso que cá venho... e vou continuar a vir...

1:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

|