quinta-feira, setembro 8

Aqui vou eu

- Guarda-sol? ;
- Cadeira? ;
- Binóculos? ;
- Lena devidamente recheada? TÁ.

- uaaaaaaaauuuuuuuuuuu!
- uôooooooooooooooooh!!!!
- iiiiiiiiiiiiiiiiiiiih!
'clap clap clap clap!'
'que categoria de implosão!'
Ai canecos, aí vou eu para o mais importante evento da reentrée, quiça do ANO!
É desta que os portugueses deixam de ser arboricidas!
Isto pode ser o começo do fim do 'lobby do cimento'!
Viva as implosões!
Pode ser que a moda pegue e se passem a substituir os foguetes nas festividades populares, por implosões!Digam lá se não se juntava o útil ao agradável?
Acho que vou pedir a alguém para gravar os directos que, de certeza, vão ser de se atirar para o chão e chorar a rir!
ps. este jornalismo anda mesmo subvertido!

14 Comments:

Blogger izzolda said...

Zdravo :) e LOL! Nem queria acreditar quando me disseram que ia dar em directo. E nem pensaram nos trabalhadores, os egoístas, podiam ter criado um site com toda a informação e transmissão em directo por banda larga! Afinal de contas, vai ser um acontecimento histórico em directo que vamos, com certeza, perder. Pena ;)

9:43 da manhã  
Blogger Zorze Zorzinelis said...

lol, muito bom, excelente post; também pedi a tarde para ver o "fogo de artifício"!

9:47 da manhã  
Blogger Sukie said...

Os telejornais só falam do famoso evento...valha-me Deus, eu sei que é importante para a economia, para o ambiente e para o país, mas caramba é uma simples implosão, acontece todos os dias pelo mundo fora!

10:10 da manhã  
Blogger Cerejinha said...

Podes crer que é o acontecimento do ano.
Adeus Katrina!
Adeus incêndios!
Adeus Iraque!

10:13 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Já foi? M****

10:40 da manhã  
Blogger noasfalto said...

O problema é que as implosões são "subsidiadas" pelos lobbies do betão...
A seguir deve ir aqui o nosso prédio coutinho.
Bjs

10:43 da manhã  
Blogger mdm said...

E eu aqui no Sul completamente arredada de tão importante evento.
(Lol)

11:33 da manhã  
Blogger C@B said...

Que tal convidar a classe política para assistir a uma dessas implosoes", mas para que possam ter lugar privilegiado montava-se um palanque dentro do edifício a implodir.
Eles veriam tudo em primeira mao e nós aplaudiriamos, nao?

11:41 da manhã  
Blogger Periférico said...

Viva as Implosões!:-)

Todos querem participar, até os bombeiros de Setúbal que não foram convidados e que segundo eles chegam mais rápido que os seus colegas de grandôla! Invejas ;-)

Beijos

11:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não me digas, nunca subiste à Torre dos Clérigos...
Olha, deixa lá, tens tempo. Ninguém vai implodi-la.

1:01 da tarde  
Blogger Duarte said...

Eu acho que também vou contratar uma implosão para a minhas festa de Outono...

12:10 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não podia estar mais de acordo contigo!
Depois emprestas-me as cassetes dos directos?

E depois, quando isto das implusões pegar moda (Deus queira que pegue, era uma mais valia!) guardamos as cassetinhas todas catalogadas, hã?
Quiçá, vender na net!?!?!

;)

1:53 da manhã  
Blogger Português desiludido said...

O PM com a "acção de formação" que agora teve, vai rebentar este país rápidamente!
1 Bj
Pedro desde Estremoz

10:57 da tarde  
Blogger Gui said...

Vendo DVD "O inicio da Nova Tróia - A implosão das torres". Pack 2 DVDs (inclui DVD com extras) 25€

3:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

|