sexta-feira, setembro 23

Convite

Pois aqui a jóbem vai rumar ao sul, até terras alfacinhas, mas leva desejos de conquista!
Convenci uma (GRANDE) amiga, que por acaso até tem um certo jeito para bricolage, a levar as suas criações até Lisboa e conquistar o gosto dos locais!
Vamos estar na Feira de Outono, no Príncipe Real, de banca montada!
Ela vai vender bro...pregadeiras, e eu, bom, eu vou dar autógrafos a quem quiser!!!!
Ah, pois a cobertura fotográfica do evento estará a meu cargo também!
Está tudo convidassímo para vir conhecer este par de jarras (giríssimas, por sinal), no Sábado, toooodo o dia!!
Entretanto deixo-vos uma amostra dos bro...alfinetes de peito que a T. faz!


as mãos da fada!


o lenço da fada...


os ditos cujos! fadices!


a fada 2, aka amie!(ml, acho que este é o teu!)



a mãe da fada!!!!(diz que na próxima também vem!)


a fada 2 gosta de se armar em artista!
Et voilá, apareçam!!!!
ps. vai-me saber pela vida este fim de semana!
os devidos agradecimentos a estas meninas aqui!

33 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Giro. Lisboa vai render-se. Boa viagem, bom fim de semana, divirtam-se!

8:27 da manhã  
Blogger Pedro Estácio said...

Olá Amie,

Com que então um GRANDE fds em vista! Ora muito bem!

Boa viagem, e um OPTIMO fds!

Bjo
Pedro Estácio

8:55 da manhã  
Blogger Unknown said...

Buuuuáááááááá...era para ir, mas mudaram-me a rota para o Alentejo. Snif!Snif!Snif!

PS- Na próxima, quem sabe, tenho lá uma banquinha...

9:39 da manhã  
Blogger Patrícia said...

Gostei muito das pregadeiras! :)

9:48 da manhã  
Blogger Rubim said...

Que belos Bro..Pregadeiras !

bjs

10:46 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

grandes cabras!!! ih ih ih

10:58 da manhã  
Blogger Periférico said...

Que a conquista de mouros seja um sucesso! Que ao menos dê para pagar o bilhete de volta ;-)

Não sei se em termos de marketing Bro....não resulte melhor que Pregadeiras, chama de certeza mais a atenção!

Boa viagem amie e fada

Beijos

11:03 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Andamos mesmos trocado, tu vens, eu vou.
E tava mesmo a precisar de um bro...errr...alfinete de peito!
;)

Kiss

11:06 da manhã  
Blogger noasfalto said...

Bem...ainda bem que não te enganaste a escrever fada. com tanta fada só me vem à cabeça a "fada do lar". Não me recordo bem mas acho que é das televendas e das insónias.

Infelizmente não passo do Mondego para baixo por dá cá aquela palha. :)

Deve ser espetacular, diverte-te muito, que eu não posso (trabalho amanhã).

11:16 da manhã  
Blogger Pedro Soares Lourenço said...

Desculpem o meu "ingales", mas qual o mal de chamar os bois pelo nome..., ou seja broches aos broches ????

11:21 da manhã  
Blogger disparosacidentais said...

boa sorte.

11:31 da manhã  
Blogger Zuka said...

E se aparecer algum dos candidatos a Lisboa, fazem desconto? :)

12:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Adorei as pregadeiras!
Esta feira vai ser um sucesso!
Obrigado pela referência!

12:41 da tarde  
Blogger pisconight said...

Boas vendas e cuidado que por vezes pode ser perigoso duas meninas a venderem bro... ai não são bro...? São alfinetes de peito? Então não há problema :D

12:52 da tarde  
Blogger lilla mig said...

Pena não estar em Lx, senão lá marcharia um broche! ;)

1:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois é pois é... vão-te perguntar muitas vezes quando é que custa o dito br****
ehehehehehehe
Bem que eu podia ser o vosso manger mas fica para uma próxima. Diverte-te e volta sã e salva.
Beijo

1:59 da tarde  
Blogger izzolda said...

Que girezas! Espero que esgotem o stock ;)

2:55 da tarde  
Blogger GoncaloCV said...

eu prefiro quando me fazem um alfinete de dama...LOL ;-)

talvez passemos por lá, mas Sábado é dia de ressaquite aguda!

a ber bamos

3:04 da tarde  
Blogger armando s. sousa said...

Promete ser bom!
Bom fim de semana.
Um abraço.

3:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tens de trazer umas coisas dessa pa eu comprar!!! :)

5:32 da tarde  
Blogger Freddy said...

A criadora tem umas mãos de fada...Até parece a Isabel Angelino...
E tu Amie, livra-te de arranjares namorado...

Jokitas sortuditazinhas da Zona Franca

6:20 da tarde  
Blogger Ana said...

É pá...são bem giras!!!
E para quando uma venda cá no Puerto, carago?

(Boas vendas e boas fotos!)

6:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lisboa rendeu-se mesmo, acho que até já vem na TSF...
P.

6:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

aaaaah que pregadeiras lindas!! :) amanhã vou vê-las ao vivo!!
Não têm nada que agradecer! ;)

7:02 da tarde  
Blogger Cristina said...

ora, ora! muito boa viagem para a minha terra! :)))

8:11 da tarde  
Blogger João Mãos de Tesoura said...

Eu vou de Lisboa para o Norte!
Cada um tem o que merece... :D

4:10 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bem vindas a Lisboa, infelizmente já tinha feito planos, e tou de saída para os cumprir, infelizmente não passam pela margem norte, ficarei pela margem sul do Tejo senão garanto que era certinha uma ida ao Príncipe R. para ver os bro...alfinetes de peito e conhecer pessoalmente a amie. Pena... Boas vendas

5:26 da tarde  
Blogger t-shelf said...

Já cá canta o autógrafo e os bro...as pregadeiras. espero que tenham vendido tudo. bjs

12:01 da tarde  
Blogger Duarte said...

Perderam uma excelente oportunidade para fazerem uma venda de casamento! Mas se estiverem disponíveis daqui a quinze dias...

7:39 da tarde  
Blogger Schwarz said...

pena ter visto tarde! e logo no sábado q n tinha programa nenhum!

9:32 da tarde  
Blogger mdm said...

Psiu!
Espero que se tenham dvertido muito!
Beijinhos

10:27 da tarde  
Blogger rosa alface said...

são lindas!!!também estive de banca montada na Feira do Príncipe Real e não vos vi! Espero que tenha corrido bem! Bjs

12:16 da manhã  
Blogger Sukie said...

É uma feira medieval?

10:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

|