quinta-feira, setembro 22

moshimoshi

Andava eu desaustinada já, sem vontade nenhuma de abrir este blog hoje, e eis que a criatividade me entra pelo hotmail adentro...


Dois amigos, daqueles que acreditam que o trabalho tem que trazer realização pessoal, decidiram lançar-se pelos mundos nipónicos e começar a fazer sushi que nem doidos!

O resultado foi tão bom que agora fazem questão de o partilhar com o resto do mundo (bom, ok, Lisboa e Porto!)!
Este foi o texto que me pediram que divulgasse:

"A xuxi@home é um novo conceito de lazer e prazer. Delicie-se com as mais fabulosas combinações de sushi e sashimi, por nossa sugestão ou por seu desejo, onde quiser e como quiser, a custos reduzidos! Visite o nosso site www.xuxihome.com e pergunte-nos como. No Porto ou em Lx, teremos o maior prazer em lhes fazer chegar o melhor da cozinha nipónica"
Mariana e Diogo

ps. voilá, publicitado!Entretanto o logo vai transitar para a barra lateral, saem os carros, entra o XUXI!

25 Comments:

Blogger izzolda said...

Hmmm. Parece-me bem. Vou ter de investigar! :) A minha primeira experiência com gastronomia japonesa não foi muito prometedora...pode ser que mude de ideias!

11:04 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ainda não ganhei coragem para experimentar peixinho cru..Não sei porquê mas nunca me pareceu muito tentador...

11:15 da manhã  
Blogger Pitucha said...

Eu adoro Sushi. Tentarei da próxima vez que for até à Pátria.
Beijos

11:34 da manhã  
Blogger mdm said...

Hmmm tão bom!
Ontem por acaso, em Lisboa, foi o meu almoço!
Beijinhos
(isto anda muito oriental!)

11:47 da manhã  
Blogger noasfalto said...

Se a partilha é com Lx e Porto então não me meto!

12:24 da tarde  
Blogger Hugo Brito said...

Um xuxi coração para ti:)

12:26 da tarde  
Blogger Duarte said...

Eu sou homem. Para mim, barra lateral é sítio para colocar anúncios de carros, jipes, ligações para blogues duvidosos e os resultados do FCP. Agora restaurantes japoneses... Nunca te disseram que peixe não puxa carroça?

[e eu que tenho uma para puxar agora mesmo. adeus!]

12:41 da tarde  
Blogger Maria João Resende said...

Coisas boas, entregues em casa ... que mais se pode pedir?
Vou incluir o link no meu blog e espalhar a palavra. Era bom é que introduzissem mais conteúdos no site depressinha. Ainda está um bocadinho curto ....!

1:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Dizem que hoje é o "dia sem carros". Deste a tua contribuição, substituiste um carro por um peixe espinhoso!
Dantes escrevia "chuchi".

2:20 da tarde  
Blogger armando s. sousa said...

Interessante!
O resto do país que continue a comer peixe grelhado.
Um abraço

2:49 da tarde  
Blogger mfc said...

Gosto imenso de sushi... é leve e agradável.
Registei a morada do Porto.

2:58 da tarde  
Blogger Hugo said...

admito que a ideia de comer peixe cru não me agrada muito (se bem que cozinhado também não) mas prometo que qualquer dia vou experimentar

4:14 da tarde  
Blogger Ivone Medeiros said...

Nunca tive coragem de experimentar este tipo de comida, mas quem sabe um dia ainda o venha a fazer!

4:32 da tarde  
Blogger requiescatinpacem said...

Está bem!!! e depois???

4:45 da tarde  
Blogger kiko said...

Xuxi, xuxi, nunca gostei muito... mas também não sei se foi no local indicado! Beijos

5:26 da tarde  
Blogger Freddy said...

Nunca provei!!!
Maninha querida, o teu calor é o meu calor...

Lost in Translation forever!!!

Beijitos sakêques da Zona Franca

5:32 da tarde  
Blogger Miguel de Terceleiros said...

eu já não gosto de peixe, agora cru....

7:18 da tarde  
Blogger Pedro Estácio said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

7:29 da tarde  
Blogger Pedro Estácio said...

cehOlá Amie,

Boa sugestão, vou experimentar!
Como gosto quer de sushi quer de sashimi (desde que não me ponham na frente aquele gengibre horrível!), vou nessa!

Como costumo ir ao Oriental para comer este tipo de comida, é um óptima oportunidade de variar.

Bjo,
Pedro Estácio

7:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muito bom Sushi e sashimi, recomendo, partilhei a casa em Londres com três asiáticas oriundas de Hong Kong, Japão e Coreia, provei todas as iguarias que existem, e elas as portuguesas. Recomendo ;)
Excelente ideia a da Mariana e do Diogo, originla, votos de sucesso e tu Amie excelente amiga.

10:21 da tarde  
Blogger Cristina said...

ena que bom, e aprende-se a fazer? vou lá ver:)

10:25 da tarde  
Blogger PR said...

isso é crú né?
mas o home num tinha inventado o fogo, uns séculos antes?

:-)

10:55 da tarde  
Blogger Estrela do mar said...

...nunca experimentei...mas venham lá essas dicas...rs...

beijinhos Amie.

www.clavedelua2.blogspot.com
www.keres1dica.blogspot.com

12:13 da manhã  
Blogger Formiga Rabiga said...

Que bom!
Como se faz para virem cá a casa?

10:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cool guestbook, interesting information... Keep it UP
» » »

2:12 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

|