terça-feira, setembro 20

Já percebi...

Ninguém quer saber de crises, até porque são coisa de mulher, e, definitivamente, se há coisa para a qual eu não tenho jeito é para ser mulher!(hum, um dia escrevo sobre isto).
Ora vejam como eu curo os ataques crónicos de crise...

sol sol sol sol sol

água água água água
a esta altura pensam vocês, mas esta criatura corre as piscinas todas do norte de Portugal?

adivinhem onde eu fui?



matei saudades, relembrei momentos...




Nada como uma injecçãozinha do que (ainda) é bom em Portugal, para animar!

35 Comments:

Blogger Sukie said...

Oh! Como deve ter sido aborrecido... ;) Muito bonito :)

10:10 da manhã  
Blogger Zuka said...

O que é nacional é bom!
Boas fotos ;)

10:45 da manhã  
Blogger Periférico said...

Pelos caminhos de Portugal,
eu vi tanta coisa linda,
vi piscinas sem igual;-)!

BIBA BARCELOS ;-)

Beijos

10:49 da manhã  
Blogger Humor Negro said...

Grande frase do dia:
As mulheres bonitas não têm que ter ciúmes dos seus maridos. Estão demasiado ocupadas com os ciúmes que têm dos maridos de outras mulheres

10:50 da manhã  
Blogger Humor Negro said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

10:50 da manhã  
Blogger mdm said...

Pois eu foi mais Lisboa mesmo!
Beijos de quem fica à espera de esclarecimentos sobre o teu "não ter jeito"!

10:59 da manhã  
Blogger izzolda said...

Eu também rumei a norte para ir à bienal de Cerveira ;) Tanta coisa boa de se ver, porquê ficar em casa? **

11:10 da manhã  
Blogger izzolda said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

11:10 da manhã  
Blogger izzolda said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

11:10 da manhã  
Blogger NR said...

ahah, mto bom! :)
Bjos

11:11 da manhã  
Blogger izzolda said...

Isto dos comentários apagados fui eu que postei 3 vezes igual!Sorry*

11:12 da manhã  
Blogger kiko said...

Foste a Murcelos! De certeza!!!! :D:D:D

11:39 da manhã  
Blogger noasfalto said...

Informações inúteis:

Barcelos é designado na minha zona por Hollywood.

Este fim de semana o norte esteve em grande: Bienal em Cerveira, Feiras Novas em Ponte de Lima (o fecho das grandes romarias de verão no minho), tú em Hollywood!

Bjs

11:40 da manhã  
Blogger pisconight said...

Fuste a Barçoutas?

Ganda galo :)

11:43 da manhã  
Blogger t-shelf said...

Barcelos e com direito a banhos de sol não é para todos...

12:08 da tarde  
Blogger Maria Heli said...

belo fim de semana, amie!
e, em algumas coisas, tb não levo muito jeito para ser mulher!
Odeio ir ao cabeleireiro, por exemplo :)
bjo

12:41 da tarde  
Blogger Unknown said...

eu como sou do miunho, já não tenho paixão.. só pelo alentejo!!!

e mais uma no arejo??

anda tudo no passeio...

12:42 da tarde  
Blogger Duarte said...

Isto é muito 'aí para cima', não é?

E já que estavas em Barcelos, foste a algum jogo do Barcelona?

12:43 da tarde  
Blogger Ricardo M. said...

Lindo, como sempre, aíi que ricas viagens tu nos dás por Portugal fora ;)*

1:10 da tarde  
Blogger Hugo said...

Também gosto e vou muitas vezes para esses lados: Barcelos, Viana, Ponte de Lima, Moledo, Esposende... é o que dá ter um pai minhoto

bj

1:22 da tarde  
Blogger lilla mig said...

Também quero estar em crise e curar-me assim! :) Beijinhos

1:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

:D

no coments...

Do Best e do Belo!

Home sweet home!

2:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bom fds, por este lindo Portugal

kiss

2:53 da tarde  
Blogger noasfalto said...

A cadelinha apareceu outra vez. Comeu e agora está aqui à minha beira a dormir.

Não à Pit stop!!

:)

3:25 da tarde  
Blogger C@B said...

E ainda falas da minha vida boa?!?!...
Pois, pois... como se costuma dizer, falou o roto sobre o esfarrapado!;-)
Jinhos, tripeiro

3:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se ter crises fosse mesmo coisa de mulher, e se não tivesses jeito para ser mulher, então também não terias os tais ataques crónicos. :-)
Isto para dizer que também tens um jeitão para tirar fotografias.

3:51 da tarde  
Blogger requiescatinpacem said...

Eu por acaso tambem começo a achar as mulheres uma seca!!!

Beijo

4:20 da tarde  
Blogger Miguel de Terceleiros said...

E ainda não conheces o verdadeiro galo de barcelos!
Estiveste no sítio do costume?!
beijo

5:41 da tarde  
Blogger M said...

Estas reportagens fotográficas são do melhor que há, é uma verdadeira divulgação cultural.

Ai que saudades dos programas do 1X2, ainda te lembras desses? Era das poucas coisas que a RTP ainda fazia de jeito, e onde é que isso já lá vai.

7:06 da tarde  
Blogger Freddy said...

Agora fazes capoeira,é? É para a flexibilidade, plastic Amie???

Beijinhos stretcheds da Zona Franca

7:32 da tarde  
Blogger Pedro Estácio said...

Olá Amie,

Assim está muito melhor! Um grande pontapé na crise é sem dúvida a melhor solução !!!

Permite-me acrescentar, em modo de lista, mais uma ou duas coisitas que se podem fazer para chutar de ver com esse espírito maligno :

1. Um rico passeio de mota, com o vento a dar-nos na cara

2- Um rico repasto, com a mesa cheia de amigos... uma conversa pela noite fora...

3- Acompanhada por um belo charuto cubano (um bello Partagas, Montecristo ou Cohiba!)

4- E já agora um bom whisky para molhar o bico...

5-... hum, não sei se no final ainda acabariamos com um mergulho nessa piscina fantástica (Água, Água, Água!).

E já agora, viva Barcelos e o seu galo!

Um bjo,
Pedro Estácio

7:35 da tarde  
Blogger Hugo Brito said...

O terceleiros é muito espertinho:D

Ainda bem que te divertiste.

Já agora, conheces todas as piscinas de Portugal:)

8:21 da tarde  
Blogger armando s. sousa said...

Parece ter sido interessante a passagem por Barcelos.
Um abraço.

11:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Realmente Amie, divulgas aqui o que de melhor há no nosso país, as cidades, as regiões e gente boa como tu ;) Quanto a essa "coisa de não teres jeito para ser mulher", essa é a prova de que és mais mulher ainda!! O feminino é isso, não é femininismo, é feminino!!!
Tu e o Tripeiro lideram o meu top 5
Fica bem

11:52 da tarde  
Blogger Cristina said...

fantastica reportagem!o minho é lindo, realmente.
:)

6:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

|