segunda-feira, setembro 19

21 Comments:

Blogger pisconight said...

Já comentei a "crise", mas não achas uma palavra muito dura para uma Segunda-feira?

10:26 da manhã  
Blogger Periférico said...

Este teu artigo está totalmente crítico e totalmente construtivo, na óptica em que demonstra como certas palavras são totalmente banalizadas e deixam de ter um verdadeiro significado, sendo empregues por tudo e por nada.

Ao estado a que o país chegou andaremos muitos anos em crise, em crise de identidade, de responsabilidade e vontade de ter um país melhor!

Agora até temos crises de humor, de boa educação e pedantismo em plena batalha eleitoral na capital.

Depois de um início de semana tão crítico, haja esperança que tudo vá melhorar!;-)

Beijos

10:43 da manhã  
Blogger noasfalto said...

A crise é psicológica. Se fosse crise a sério amanhã não havia reportagem fotográfica :)

11:22 da manhã  
Blogger disparosacidentais said...

vou esperar pela reportagem...

11:23 da manhã  
Blogger Zuka said...

Mas que grande estreia!!!
Sempre em grande!
Parabéns pelo artigo.
Mal posso esperar para ver essas fotos;)

12:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

hum... vou esperar por amanha, se não te importas! hoje estou em crise de canseira!
eheheh

1:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quando passar a crise... virão tempos melhores. So dont worry, be happy!

2:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

CÁTIA
Antes demais queria dar-te os parabens pelo teu Vlog, realmente tas sempre muito á frente. Eu já tenho tirado daqui lições de bida.
Realmente a palabra crise, é o que eu tenho oubido mais neste ultimo ano , a sorte é que ás bezes perco uma ou outra gotinha e com o meu tena, sinto-me segura.
Por isso ja sabem antes tena que crise.

2:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Como normalmente o centro nevrálgico da crise (e não só...) está em Lisboa, essa bela localidade, lá vamos nós, sim, EU e TU, ensinar àquela gente como se fazem B.....S à moda do Porto! A inscrição está confirmada. Por aqui a produção continua.
Uma boa semana e começa já a contagem decrescente para um fim de semana que se afigura, eu diria, IMPECÁBEL!!
(Só espero que no combóio não tenhamos que pedir PAPEEEEEL)

2:41 da tarde  
Blogger Paulo Figueiredo said...

crise!!! pode ser dificil de definir, mas que a sinto na pele todos os dias, ai isso sinto!!

5:13 da tarde  
Blogger Freddy said...

Não escreves um charuto...Quem te disse q sim, enganou-te...Pede ao teu irmão ou ao impecábel q eles ajudam-te...
Tu é q estás em crise... ;)

Aquele beijito motivador da Zona Franca

TELMO!!!TELMO!!!TELMO!!!

7:50 da tarde  
Blogger Indibiduo said...

Carrega sem dó nem piedade...

8:05 da tarde  
Blogger mfc said...

Crise?? É esta seca danada que nada deixa verdejar e nos queima a alma!

8:45 da tarde  
Blogger Pedro Estácio said...

Olá amie,

Sim, sou eu! Estou de volta, após este "pequeno" intervalo!

Bem, o que eu encontro no meu regresso? Um post sobre a crise! grrrrrr, não podia escolher pior altura para regressar! Vais-me perdoar, mas não vou comentar o teu post hoje!
De qq volta, é bom estar de volta! :)

Bjo, Pedro Estácio

10:23 da tarde  
Blogger Ricardo M. said...

Crise ? Mas o quié isso ???

9:01 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Passo: prefiro esperar pelas fotos do fim-de-semana!

Saudações

9:15 da manhã  
Blogger mdm said...

Acho que a crise chegou cá a baixo: crise de nervos!(Muito trabalho nada mais!)
Beijinhos e booooaaa semana!

9:24 da manhã  
Blogger Estrela do mar said...

...Amie, venho-te dar a conhecer o meu outro blog, se quiseres passa por lá...


www.keres1dica.blogspot.com

Beijinhos.

10:04 da manhã  
Blogger Poor said...

piscoman, nah, as minhas crises vocês aguentam bem!

periférico,haja esperança!

noasfalto, ora nem mais...!:)

disparosacidentais, ei-la aí já em cima!

zuka, o menino acha que alguma vez não podia ser em grande?:)

frog, nem todos se conformam com isso!:)

guevara, tu estás é em crise de preguiça!!!

anónimo, tu não existes!antes tena que crise???oops, lá foi uma gotinha!:D

profissional em quê????eu só tenho amigos doidos, mas sim, só contigo é que me metia numa coisa dessas!Tu produz miúda, vamos arrasá-los!

ana, pois é...

10:11 da manhã  
Blogger Poor said...

voudaquiparaali, minha querida, gente fina é autre chose!

paulo, isso sai com um bom exfoliante!!!:)

angela, obrigada, arigato, eu mereço, eu mereço!!!:)

freddy, a inbeja é uma coisa muito feia, é um bicho que consome por dentro...TELMO, TELMO, TELMO!

run away man, mas depois também se pôe um bocadinho de pomada!:)

mfc, sai uma baldada de água para si!!!:)

pedro, até qu'enfim criatura!!!se soubesse tinha regado as plantas e posto a passadeira vermelha!:)benvindo

bordas, qu'é isso?:)

carriço, já aí estão!:)

conchita, tu tem calma, :) tudo vai correr bem!

estrela do mar, obrigada, já lá passei!

10:18 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

bela foto!
um protesto: o que é que te passou pela cabeça para agora termos de escrever as letras antes de edita o comentário... Oh Amie, é uma seca valente!

12:50 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

|