quarta-feira, setembro 28

Pausa, momento KITSCH de meninas!

Esta música é dedicada a sete rapazes da Av. de roma...nah, nada disto!
Esta música é dedicada a todas as meninas que já são ou ainda virão a ser princesas de alguém, um dia!
(just shoot me...)


'antes ser rainha uma hora, do que duquesa toda a vida.' (frase atribuída a D. Luisa de Gusmão)

'Tu és,
Tudo aquilo que homem pode querer
Dás-me prazer, tás ao meu lado para me defender
Adoro o teu sorriso
Quando me olhas com ternura acredita paraliso
És bonita, simpática, tão atraente
Derretes-me todo com o teu olhar inocente
Palavras doces na tua boca parecem brisas
Tu não andas, tu deslizas
Enfeitiçaste-me no dia em que te conheci
Fico fulo da vida quando eles olham para ti
Ao mesmo tempo sinto-me tão bem
Por saber que por te ter, mais ninguém tem

Princesa,
Beija-me outra vez
Diz que me amas, baby diz mais uma vez
Princesa


Adoro fazer-te adormecer no meu peito
Quando te tenho a meu lado pra mim o mundo é perfeito
Adoro os fins-de-semana passados na cama
Apaixonados na cama, abraçados na cama
Fazer amor contigo é ir ao céu e voltar,
É morrer e ressuscitar
Adoro os nossos momentos picantes
Engraçado como anos podem parecer instantes
A tua pele é mel o teu toque é magia
Adoro falar contigo, a tua doce companhia
Antes que seja que tarde demais, quero dizer
Que faço tudo para não te perder, para não te perder

Schhhh, não digas nada,
Beija-me outra vez com esses teus lábios de fada
Há palavras que ainda estão por inventar
E por mais que tente nunca hei-de conseguir explicar
Não sei se é calor, não sei é frio
Só sei que sem ti sinto-me vazio
Adoro quando no sentamos no sofá com edredon
A luz apagada, Sade é o som
Tocamo-nos no escuro, o silêncio diz tudo
O amor é cego e por vezes também é mudo
És tu quem eu quero, eu sou sincero
Não digas nada, beija-me outra vez'

Princesa, beija-me outra vez, boss AC

ps. hoje deu-me para isto!Anybody?
T., para ti, sei que vais gostar deste BEAT!!!

16 Comments:

Anonymous Anónimo said...

AMEI! (sim, amei do verbo amar; não me enganei ao escrever Amie).
Não preciso, nem consigo dizer mais nada... somente que és a MAIOR. Obrigada.

10:03 da manhã  
Blogger Sukie said...

:)

10:13 da manhã  
Blogger Ricardo M. said...

Este méne é um ganda boss, boas vibes princesa ;)***

10:21 da manhã  
Blogger Hugo Brito said...

:)(como diria alguém - blink blink)

11:01 da manhã  
Blogger Poor said...

T. tudo para ti princesa!:D

moonj_rita, :) pra ti também!

bordas, grandes beats!:)

hugo, quem?quem? (blink blink) indeed!!

11:13 da manhã  
Blogger MIN said...

'Tás cheia de ritmo!!!
Boa onda!

11:49 da manhã  
Blogger izzolda said...

Bem preciso de música que eleve o espírito, hoje :)

1:16 da tarde  
Blogger noasfalto said...

Mais uma vez não comento, uma vez que não fui visado. :)

Umas vezes é prás gentes da chamadas metrópoles, outras prás gajas.

Daí...voto em branco

2:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tamos romanticas... tamos, tamos!!!!


"Adoro fazer-te adormecer no meu peito
Quando te tenho a meu lado pra mim o mundo é perfeito
Adoro os fins-de-semana passados na cama
Apaixonados na cama, abraçados na cama
Fazer amor contigo é ir ao céu e voltar,
É morrer e ressuscitar"


ora bem....

4:19 da tarde  
Blogger Indibiduo said...

A música, não ouço, mas pelo que parece estamos de moral elevada.

Mas ler isto a esta hora da tarde neste dia da semana...

4:45 da tarde  
Blogger Maria Heli said...

:)

de qualquer forma eu serei duquesa toda a vida...tá no nome!;)
bjo

5:56 da tarde  
Blogger Pedro Estácio said...

Hellooo.

Isto tá muito romantico por aqui...
Será que "Love is in the air"!
Não sei não... ;)

Ó Principessa, tá-se bem ;)

Pedro Estácio

7:28 da tarde  
Blogger Miguel de Terceleiros said...

Blink blink...

8:04 da tarde  
Blogger Cristina said...

o que é que te aconteceu em lisboa que a gente não saiba???
huuuummm???

;)

8:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E quem dera ser princesa assim todo dia,heim??!!!! Mas, de vez em quando , é possivel... quando as crianças vão pra escola e a gente fica preguiçando em casa ;-D.
E por falar em preguiça, estou mesmo com muita de sair andando por ai pelo net, mas não me esqueci dos amigos; virei sempre, de vez em quando , ler seus encantos!
Bisous floridos

10:35 da tarde  
Blogger C@B said...

Qnd a coisa começa com "privates" está tudo perdido...
Que te percas pelas melhores ra'zoes, pois entao!

10:52 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

|