quarta-feira, fevereiro 15


Quem é? A senhora não está!
Está pró estrángeiro!
Algum recado?

29 Comments:

Blogger Miguel said...

Não,menina, obrigado.. Ou melhor, diga à senhora que eu passei por aqui, se faz favor

10:39 da tarde  
Blogger noasfalto said...

era só para receber o condominio...

11:16 da tarde  
Blogger Unknown said...

atao a vizinha vai embora e deixa a roupa interior, diga-se, cueca de gola alta, na minha varanda?? caiu do seu estendal ontem à noite e sinceramente, eu não sou obrigado a ver as bolinhas verdes e azuis do cuecame da seu dona amie!

3:25 da manhã  
Blogger Pitucha said...

Só para dizer bom dia!
Beijos

7:58 da manhã  
Blogger izzolda said...

Sim, diga-lhe da minha parte que aproveite bem e que traga muitas e boas recordações e fotografias :) Boa viagem, amie*

10:30 da manhã  
Blogger PR said...

então ponha-me estas rosas num vaso até ela voltar.

10:43 da manhã  
Blogger Ricardo M. said...

Não me digas que vieste beber o café da manhã comigo em copacabana ? :D

Bjs***

11:11 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Deixo-lhe beijinhos. E dos grandes. Boa viagem. :)

11:22 da manhã  
Blogger Gui said...

se me arranjasse uma chavenazinha de arroz agradecia...

12:27 da tarde  
Blogger Parrot said...

Amie,

Aproveita e boa viagem

Bjs

2:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Tá fora? Pró estrángeiro? Tadinha dela... Lá fora as coisas tân muto mal... Viu na têbêí?!"

2:40 da tarde  
Blogger 1entre1000's said...

Diga-lhe que era para mudar a Box da Tv cabo... passamos noutro dia...

5:29 da tarde  
Blogger Zuka said...

Viagem??? Have fun!!!;)

6:02 da tarde  
Blogger CS said...

Era da Associação de beneficência "Os Samaritanos", não era?

8:57 da tarde  
Blogger Duarte said...

Cadê a senhora?

9:43 da tarde  
Blogger Jazz Manel said...

Viaja pelos canais de Amesterdão como quem viaja pelo Sistema Solar!...

10:18 da manhã  
Blogger Zorze Zorzinelis said...

Ui... que bádia... *

12:28 da tarde  
Blogger pisconight said...

A senhora tem telefone fixo?
ADSL?
NETCABO?
Ou outra merd* qualquer?
;)

6:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

boa viagem, e até ao regresso. entretanto... podemos servirmo-nos de café? :)

6:39 da tarde  
Blogger panamá said...

Não ma digas! Então, agora, que eu vim de tão longe só para a ver...

10:31 da manhã  
Blogger Freddy said...

Diga à sra q ela anda a realizar uns filmes mto engraçados mas q a mãezinha viu a obra prima e n acreditou q n tivesse fumado nada de estranho...

Boa continuaçom...

2:23 da tarde  
Blogger kiko said...

Sim, diga à patroa que espero que traga aquelas coisas que fazem uma pessoa sorrir só de olhar para elas, aqueles bonecos hilariantes. Passe bem então e cumprimentos à patroa!

7:11 da tarde  
Blogger Hugo said...

Tive algum tempo sem cá vir... e hoje que me vim redimir bato com o nariz na porta...

Boa viagem

11:12 da tarde  
Blogger merdinhas said...

Em qual estrangeiro tá a senhora?

11:34 da tarde  
Blogger Paulo Figueiredo said...

trás me uma prenda!!

:P

5:19 da tarde  
Blogger C@B said...

Gostaria muito de estar com tão digna emissária do Porto, mas compromissos prendem-me em Roterdão. Se pro acaso, passarem por aqui, 0630975267...

6:03 da tarde  
Blogger Nuno said...

Ahh.. por isso o sms ficou sem resposta... okok....
Have fun...!

4:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

os recados foram transmitidos, e é só para informar que a senhora já está!

7:23 da tarde  
Blogger Nuno Vieira said...

muito belo o teu blog...já agora reparei que não tens a letra b no teus links...


;)

1:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

|