segunda-feira, fevereiro 13

ameizing

O lado bom da tecnologia deixa-me sempre com uma sensação de espanto.
Espanto por ser possível falar com amigos que estão a um oceano de distância, em tempo real, já e agora, quero dizer-lhes isto, e digo.
Espanto por poder enviar uma 'carta' sem que demore 15 ou mais dias!
Espanto por ter à disposição um mundo de cultura quase infindável...
Espanto por poder ver aqueles de quem tenho mais saudades e que não estão ao meu lado!

Espanto, porque ontem pude ver a neve em NY em directo!
Muito Obrigada!

18 Comments:

Blogger Unknown said...

mas não há quem substitua o papel, a caneta, o envelope e o selo.

e sou um net user!

11:54 da tarde  
Blogger Miguel said...

Tanto espanto. Fecha a boca, rapariga!
Mas compreendo o que dizes...A tecnologia tem um lado doce.

12:41 da manhã  
Blogger MicasMariana said...

Ñ há quem substitua o papel e a caneta...mas também ñ há quem substitua uma web cam:)!!! Como eu te entendo;).

8:52 da manhã  
Blogger merdinhas said...

Depois de "I want the truth" o contraponto . Tens a certeza que viste a neve em directo?

10:06 da manhã  
Blogger Naked Lunch said...

fez-me lembrar amigos que tenho longe... mas nunca tive direito a neve em directo (uma vez esteve quase...)

10:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

obrigada a ti por partilhares a neve aqui também! :) boa semana Amie *

11:20 da manhã  
Blogger PR said...

keep on rolling baby.

12:46 da tarde  
Blogger Cláudia Rocha Gonçalves said...

se tivesses avisado tinhas visto a neve em Bruxelas, em directo também!

;)

12:50 da tarde  
Blogger izzolda said...

Ai, o que eu gosto desse lado da tecnologia! :) Também vi Nova Iorque pelos olhos de uma amiga, este FDS, ai vi, vi ;) Coincidências! Boa semana**

2:27 da tarde  
Blogger mariannegreen said...

Bem-haja à tecnologia.

P.S. - Boa escolha musical. E esta música já teve um grande significado para mim. Apesar de tudo, é bonita.

2:45 da tarde  
Blogger fernando lucas said...

o computador não veio para reduzir trabalho, nem papel, nem o stress, e continuamos sem tempo livre. é só mais uma ferramenta, igual a qualquer uma.

2:50 da tarde  
Blogger Periférico said...

Viva a aldeia global!;-)

Beijos

3:43 da tarde  
Blogger Jazz Manel said...

Neve????...grrrrrrrr não obrigado!...

5:06 da tarde  
Blogger Maria Heli said...

Olá!

A casa tem cara lavada! e continua-se bm por aqui!

abraço, amie

5:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

As partes muito boas da tecnologia. As aproximações. E os encontros.

8:43 da tarde  
Blogger lilla mig said...

Estou na mesma fase de espanto, isto de ter os amigos em directo é realmente incrível! :)

8:54 da tarde  
Blogger lilla mig said...

Já agora, obrigada pela sugestão musical, não conhecia e adorei! :)

8:57 da tarde  
Blogger Sérgio Martins said...

Seria isto possível sem a microsoft?

10:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

|