quarta-feira, março 23

Everyone wants to be found...

"I'm in fiction, aaah, I wish I could find a good film to live in..."
( in fiction, meeting point, Plaza)
Ao bom género "Rosa púrpura do Cairo" proponho-vos hoje um exercício prazenteiro...
Será que rumamos aos ambientes luxuosos d' "A idade da inocência", ao bom estilo urbano e musical de "Alta fidelidade", ao romantismo incurável de "When Harry met Sally"?
Escolham...
Hoje de manhã cedo vinha a ouvir esta música na minha rádio do costume e já escolhi:

(lost in translation)
Também não me importava de experimentar o "Big Fish"!!!!

10 Comments:

Blogger AW said...

when harry met sally, hoje não consigo optar por outro, é que agora mesmo escrevi um comentário noutro sítio sobre esse filme ... coincidências ....

2:52 da tarde  
Blogger Periférico said...

concordo com a marion when harry met sally indiscutivelmente!!! com uma banda sonora excelente interpretada pelo harry connick JR...

"It had to be you,
it had to be you
I wandered around
and finally found
the somebody who
Could make me be true,
could make me be blue
And even be glad
just to be sad
thinkin' of you"

Um clássico amie! E agora imagina que esta música foi escrita em 1924!

O "everyone wants to be found" é intemporal ;-)

3:16 da tarde  
Blogger Freddy said...

Ou então o ambiente "like-Samo" de Basquiat...

4:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu escolhia tomar "Um chá no deserto".
Quem me acompanha ?

6:22 da tarde  
Blogger M said...

Qualquer filme com o Fred Astaire para mim tá bom.

6:27 da tarde  
Blogger armando s. sousa said...

Lost in translation é um dos meus filmes de culto.Grande escolha.
Um abraço.

10:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lost in translation...assim,era o que escolha!
Gostei do sítio,quer dizer do blog,parabéns.
concha

10:34 da tarde  
Blogger Humor Negro said...

Obrigado pela visita à Razão, deu-me oportunidade de conhecer o teu blog e de descobrir mais um sítio com bom café. Abraço.

9:51 da manhã  
Blogger Nelson Reprezas said...

Acedo ao desafio tomando a liberdade para te remeter para um post que escrevi já no longúnquo mês de Agosto.
NOTA : - O realizador deve ler-se Rob Reiner e não Bob Reiner, naturalmente mas é que em Agosto eu nem editar posts sabia ainda ... :)

7:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu agora mergulhava na paixão de cristo. feitios...

2:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

|