quinta-feira, março 10

Criançada, para quem não sabe, hoje é DIA LIDL!


"- Ora bem, dia 14 que dia calha?
- Não faço a menor ideia...
- Deixe ver, 5ª feira é dia 10, é dia Lidl, portanto, 10,11,12,13,14 (acompanhado do eterno contar com os dedos)
- Dia Lidl? (digo eu com ar espantada, e já a esboçar sorriso)
- Sim, é dia das promoções do Lidl, são à segunda e à quinta feira!Ó Dr. já estive a ver o folheto e acho que perder amor a 7,99€ e vou comprar aquela mangueira perfurada!
- Faz bem, eu farto-me de comprar lá coisas, esta semana parece-me ter visto uma impressora, mas você é que estuda isso com rigor!
- Eu por acaso também gosto bastante do Lidl, tem alguns produtos que são de muita qualidade (digo eu timidamente, para ver se me consigo meter na conversa).
- Olhe, aquilo às segundas e quintas está cheio de gente à porta um pouco antes das 9h, por causa das promoções..."
Pela análise que fui fazendo, priveligiam-se os artigos de jardinagem e bricolage!
As coisas que uma pessoa aprende!!
Aqui vão algumas das coisas que compro no Lidl (aquele por trás do Ipanema) e recomendo:
- os vegetais
- presunto
- queijos
- salmão fumado
- o queijo mozarella (é excelente e baratíssimo)
- azeitonas enlatadas
- espargos
- os chocolates
- o papel higiénico das florzinhas azuis
- iogurtes naturais
- o gelado de chocolate (compete com o Belgium Chocolate da Häagen-Dazs)
Dizem que se pode dizer bastante de uma pessoa pelas compras que faz!*
*(isto será uma versão mais elaborada do que aquela que diz que se conhece uma pessoa pelo lixo!)

7 Comments:

Blogger VdeAlmeida said...

Nunca comprei papel higiénico às flores azuis :lol: Será que me irei sentir mais feliz ao usá-lo?

3:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não discuto a qualidade dos produtos, mas devo reconhecer que os tipos, lá no Lidl, têm critérios.

A mangueira nova - não dobra e tem uma "elastecidade" duradoura, é
resistente aos raios UV, tem agulheta e adaptador, resite a uma pressão máxima 25 bar, e tem 1/2” de diâmetro e 20 metros de comprimento - custa 9,99 €.

A mangueira perfurada, porque já vem com defeito, custa menos 2 €.

Concordo!

AVISO À NAVEGAÇÃO
A partir de segunda-feira, fato de treino com bandas reflectoras e forro respirável, "unisexy", só 17,99 €.

3:53 da tarde  
Blogger Periférico said...

AVISO À NAVEGAÇÃO

ATENÇÃO para não terem dissabores com as promoções do LIDL observem estas duas notas de pé de página:

*Atenção - Preço válido, salvo por erro tipográfico. Artigo limitado ao stock existente.
R- OFERTA REGIONAL - Este artigo só está disponível nos seguintes distritos:.....

Desconfio que andem para aí muitas gralhas nas promoções, e que outras sejam regionalmente selectivas ;-)

4:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Malta, não há motivo para preocupação!

Telefonei agora mesmo para o Lidl e disseram-me que o fato de treino vai estar disponível na region do dragon.

4:52 da tarde  
Blogger Poor said...

Bird, as flores sempre fizeram as pessoas mais felizes,a não ser em casos de alergias!E são muito giras!

5:18 da tarde  
Blogger M said...

Curiosamente, enquanto escrevo isto estou a usar uns ténis pretos (que por sinal até me têem durado bastante) comprados no Lidl.

8:31 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Where did you find it? Interesting read » » »

11:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

|