terça-feira, março 1

Como não podia deixar de ser...

Falou-se de futebol durante o café da manhã!

Empresa que se quer empresa fala de futebol!
Ontem o cenário era assustador, ouviam-se os ecos de quem gritava "puuuuuuuuorto", o Dragão encheu-se de espírito e eu demorei uma hora a chegar a casa!
Não gosto muito destes dias. No último jogo fiquei com o carro cheio de lama, ao bom estilo de uma pintura pop art, fui mesmo obrigada a ir lavar o carro!
Ontem quase que não conseguia sair...enfim, futebol é espectáculo e também é sinónimo de selvajaria à solta!Há que ter cuidado!

Eu ainda tentei ver o jogo em casa, no descanso do lar, mas confesso que estava a ficar com os olhos ligeiramente incomodados, diria mesmo perturbados!
Nem foi pelo desempenho dos jogadores, nem pelos supostos apitos, nem pelo resultado em si, mas experimentem ver um jogo com a Sport tv codificada!!!Dá cabo da bista!

Ainda não foi desta que acertámos na bola..bom, pelo menos vamos à frente!

4 Comments:

Blogger Periférico said...

Em vez de manter o carro original e personalizado, lavou-o? Que pena, a sua sorte foi não ter ido com ele a uma BP onde se vendem bilhetes para os U2,podiam pensar que se estava a intrometer na fila dos que passaram noites ao relento por um bilhete e lá se borrava de novo a pintura :-)!

10:34 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Dois comentários, apenas:
1º- Esses dragões não eram genuínos. Gritavam puuuuuuuuorto em vez de puuuuuuuuarto. E isso faz toda a diferença.
2º- Quando demorares uma hora a chegar a casa, em desespero, canta comigo
"Farto de engarrafamentos
aqui vai meu contributo
vou mas é mandar o trânsito
apanhar no viaduto"
SG dixit

10:58 da manhã  
Blogger Poor said...

Com uma piada tão bem conseguida como a de ver a sport tv codificada, estas criaturas só ligam a quê? ao carro!Valha-nos...eu vou escrever sobre os carros, um dia destes, quando matar o meu!

12:32 da tarde  
Blogger VdeAlmeida said...

:lol: Não seria conveniente descodificar e ver depois?

5:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

|