terça-feira, março 15

Como manter o seu nível de insanidade


E para que esta vida não seja só monotonia, para quebrar a rotina, nada como agir de forma inesperada e surpreendente!!!
Melhora o ambiente de trabalho, ajuda a suportar a VCI, e justifica o facto de fechar os olhos e ouvir "pajaritos"!
Aqui vão algumas dicas para manter a insanidade nos níveis correctos!Esforcem-se, não desistam, e se no fim deste post não estiverem de sorriso na cara só tenho uma coisa a dizer: "podes passar o sal?"

1. No teu horário de almoço, senta-te no teu carro estacionado, põe os óculos escuros e aponta um secador de cabelo para os carros que passam.Vê se eles diminuem a velocidade.
2. Sempre que alguém te pedir para fazer alguma coisa, pergunta se quer batatas fritas a acompanhar.
3. Encoraja os teus colegas de sala a fazer uma dança de cadeiras sincronizada contigo.
4. Desenvolve um estranho medo de agrafadores.
5. Põe café descafeínado na máquina de café por três semanas. Quando todos tiverem perdido o vício da cafeína, muda para café expresso.
6. No verso de todos os teus cheques escreve "Referente a suborno".
7. Termina todas as tuas frases com "de acordo com a profecia".
8. Sempre que possível, pula em vez de andar.
9. Pergunta às pessoas de que sexo são. Ri histericamente depois delas responderem.
10. Manda e-mails para o resto da empresa para dizer o que é que estás a fazer.
Por exemplo: "Se alguém precisar de mim, estou na casa de banho,3ªporta à esquerda".
11. Dispõe uma rede de mosquitos ao redor da tua secretária. Põe um CD com sons da floresta durante o dia inteiro. (my favourite!)
12. Quando sair dinheiro da caixa automática, grita.


Sentem-se insanos o suficiente?

7 Comments:

Blogger VdeAlmeida said...

Eheheheh! Acho que ficas com emprego garantido

2:02 da tarde  
Blogger Periférico said...

Amie,

segui a tua 12ª dica quando fui levantar dinheiro e a caixa automática respondeu-me gritando numa voz feminina: "Não se esqueça de retirar o seu dinheiro" ;-)

3:19 da tarde  
Blogger armando s. sousa said...

Talvez me sinta são, mas as dicas 1,2 e 9 estão muito boas.
Um abraço.

4:31 da tarde  
Blogger Biranta said...

Vim aqui só para dizer que partilho a aversão ao abuso e mesquinhez absurda em que se transformou a "perseguição" a PSL. E eu nem gosto do homem, nem nada. Nunca gostei! Mas tudo tem um limite dentro do mínimo de dignidade que se exige a uma sã convivência em sociedade.

5:38 da tarde  
Blogger AW said...

:-)
a grito grito- detesto o talão do MB
ps: VCI ??? soa familiar, acho que já passei aí ;-)

8:05 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E uma mijinha ao ar livre, dirigida ao infinito ?
Ahhhhhh...experiência libertadora!
Mas só p'ra meninos zelosos dos seus carros...
As meninas vão p'ra trás da moita.

9:41 da manhã  
Blogger João Mãos de Tesoura said...

HAHAHAHAHAHA!
ok! Passa-me a pimenta!
Os meus cheques e documentos nunca mais vão ser os mesmos! LOL

4:10 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

|