sexta-feira, março 11




"- Ando com vontade de comer chinês!
- Sim, mas olha não comas carne nos restaurantes chineses!
- Por acaso nunca como, mas já agora porquê?
- Opá, noutro dia vi uma reportagem que era sobre os chineses que vivem cá em Portugal!
Isto agora eles andam por todo o lado!Bom, e então é natural que já tenham morrido cá chineses!Mas não há registos nenhuns, nem ninguém sabe onde são enterrados!
Só te digo, pelo sim pelo não, não comas carne!!"
- Que nojo!!!"

Esqueçam a coluna da direita !!!

7 Comments:

Blogger Poor said...

Malditos comentários!

11:11 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

É por estas e por outras que não há nada que chegue a uma boa francesinha...
Previsível ?

2:29 da tarde  
Blogger Periférico said...

Apoiado e agora já tenho uma boa desculpa quando me convidarem para um chinês ;-) Eu bem sabia que tinha de haver uma razão forte para não ser grande adepto de comida chinesa!

Vivam as Francesinhas!

Vive les petites françaises! ce n'est pas P. H-L?

4:25 da tarde  
Blogger Poor said...

Uma vez falaram-me de uma verdadeira especialidade: chop suey de sardinha!! Não sei se arriscava isso também!

10:26 da manhã  
Blogger armando s. sousa said...

Venho da China, por favor não me fales nesta porcaria de comer chinês. Por falar em comida, vou ver se como um cozido à portuguesa, com verdinho tinto a acompanhar.
Um abraço e bom fim de semana.

11:45 da manhã  
Blogger VdeAlmeida said...

Vou tanta vez ao chinês! E adoro o Pato à Pequim! Agora que faço eu?
Amie, essa dúvida mata-me!

3:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu sei como começou este mito urbano. Foi com uma ementa que anunciava "Família Feliz na Caçarola", uma infeliz mas familiar tradução do mandarim para o português. A partir daí, foi só compôr e acrescentar! Quanto a mim, ficam a perder os que nunca experimentam o Pato à Pequim e outras iguarias... Quanto às francesinhas do Porto, são imbatíveis, nous sommes d'accord, périphérique!

P. H-L

11:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

|