quarta-feira, março 16

Ólhá céim, ólha céim!!!


Este país de facto é a risota total!!!
Ainda mal se levanta o véu da possibilidade de os portugueses virem a poder praticar a "so called" auto-medicação, já os homens das gasolinas se levantam a reclamar!
Remédios sem necessidade de prescrição médica à venda nas bombas de gasolina, e JÁ!
Tudo para benefício dos necessitados que vão poder adquirir medicamentos 24 sobre 24 horas!
A mim parece-me formidável, junta-se a malta dos U2, os viciados em xarope da tosse, fazem-se festivais de aspirina e aspegic...
Lá se vai a sapiência do farmacêutico, "olhe dói-me a garganta, leva estas pastilhinhas que vai resolver o problema"!
Às tantas vamos passar a ter, "olhe, como resolvo esta espectoração que não me larga? É seca? Sim! Então é sem chumbo 95!"




O vermelho para Trifene, preto para Brufen, azul para Aspegic e o eterno verde Aspirina!!!

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A culpa é do Saleiro! O home é um inbejoso!

Confesso que tinha saudades deste tempo de paz, em que o Governo parece não existir...
De há uma semana para cá, só se ouve falar em medicamentos nos supermercados e no regresso das secretarias de estado a Lx.
Tudo coisas da maior importância...

12:54 da tarde  
Blogger João Mãos de Tesoura said...

HAHAHA!
Está giro o teu post, mas não concordo contigo. És farmacêutica?
Isto dá "pano para mangas", assim não comento aqui e vou fazer um post logo que possa!
Ah! Parabéns, mais um blogue para ler, onde vou eu arranjar tempo???
Beijos,
João

1:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Os das gasolinas" não querem que a dita se venda nos hipermercados, "os das farmácias" também não querem que os medicamentos aí se vendam. Mas "os das gasolinas" já querem vender medicamentos. Será que as farmácias se importariam de vender combustíveis? Algo me diz que não, isn´t it money that makes the world go around?

P.

2:43 da tarde  
Blogger mdm said...

Viva a vitória dos lobbies!
Este governo promete!

7:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A posição da Ordem dos Médicos do Norte parece equilibrada:
"A Ordem dos Médicos do Norte não concorda com a venda de medicamentos nas estações de serviço".
"Os médicos nortenhos aplaudem, contudo, que os fármacos não sujeitos a receita possam ser vendidos em supermercados, desde que a comercialização seja controlada por um licenciado em farmácia."
Do Público, 16.Março.2005.

P.

10:49 da tarde  
Blogger Poor said...

Money makes the world go'round, the world go'round, the world go'round!

10:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Em cima diz "Leave your comment". Se diz, eu obedeço. Parece-me repentina e súbitamente adversa a circunstância melancólica de nos colocarem no epicentro da galáctica órbita das minusciências. Facilidade dificil, observo à distância. A ideia de fundo é respeitável. Deveria ser ela a ditar a forma de se auto-implementar. Mas não. Resta-me o consolo de saber que a palermice não radica apenas de mim...

12:19 da manhã  
Blogger FMS said...

putaquepariu o sistema

11:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

|