terça-feira, março 22

Pessoas preguiçosas são inteligentes

"Faz impressão o trabalho que se tem em se ser superficial
Faz-me impressão o baralho o vulgar e o intelectual

Sinto depressão conforme perco tempo essencial
Sofro uma pressão enorme para gostar do que é normal

Deixo tudo para mais logo não sou analógico sou criatura digital
Tendo para mais louco não sou patológico sou como o papel vegetal

Faz-me impressão ser seguido imitado por gente banal
Faz-me um favor estou perdido indica-me algo fundamental

Acho que o que gosto em mim o que me motiva é uma preguiça transcendental
E em ti o que me torna afim o que me cativa é esse sorriso vertical como uma impressão digital

Sinto-me uma fotocópia prefiro o original
Edição revista e aumentada cordão umbilical
Exclusivo a morder a página em papel jornal

Faz-me impressão o trabalho a inércia faz-me mal"

GNR

Vá-se lá entendê-los, de qualquer das maneiras parece-me um bom começo de dia!
Grande, grande clássico...
Pelo menos não chove!

7 Comments:

Blogger armando s. sousa said...

Efectivamente, gosto dos GNR.
Efectivamente é um bom começo de dia.
Um abraço.

10:06 da manhã  
Blogger M said...

Soube-me bem ler esta letra.

10:54 da manhã  
Blogger VdeAlmeida said...

E ainda bem. Já andava farto de chuva looool!!!

2:59 da tarde  
Blogger Periférico said...

Aos 33 a inércia faz-me mal,
mas a perguiça é um belo vício!

A lei do menor esforço!

Obrigado por este momento revivalista amie!

3:36 da tarde  
Blogger AW said...

apesar de ficar sempre sem saber se entendi não resisto aos GNR:

É a pronúncia do Norte
Os tontos chamam-lhe torpe

Hemisfério fraco outro forte
Meio-dia não sejas triste
A bússula não sei se existe
E o plano talvez aborte

Nem guerra, bairro ou corte
É a pronúncia do Norte

7:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tal como alguém já escreveu, também a mim soube bem ler a letra da música. Aliás, inspirou-me para ir buscar o velhinho U.S.A. onde pontificam outras grandes pedradas intemporais: "Valsa dos detectives", "Morte ao sol", "Dama ou tigre", "Video Maria" ou "Homens temporariamente sós". Sim, o mesmo que contém o "Dunas".
A respeito do titulo do post, creio que efectivamente as pessoas inteligentes tendem para a preguiça. O que é um gesto de solidariedade, pois permite equilibrar a balança. O palerma agradece...

9:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot!
» » »

3:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

|