segunda-feira, março 21

Lili dixit



Foi tal qual princesa Diana que ontem Lili Caneças (esse ícon feminino) entrou na "Quinta das Celebridades"!

Ela acenava, atirava beijinhos, linda, esticada, uma jovem em busca de algum desafio ainda por viver! "Vou sair da quinta um ser humano diferente", diz a criatura!
Ainda bem, digo eu...

Prometo que não vou dedicar muito tempo ou quase nenhum ao tema da Quinta das Celebridades, mas quando valer a pena, aí sim...

Ontem foi uma parada de estrelas que só visto! E nem aguentei ver até ao fim!
Não vi a rapariga que foi violada em criança, casou com um marginal, esteve presa... bem, esta com este currículo só podia ser celebridade.
Mas ainda vi a Rute Marques, desgraçada, só pode estar a precisar de dinheiro, e vi o filha do Néné, uma matulona de uma mulher, com pernas de fazer inveja!
Até o capitão Roby, decepcionou (sobretudo a Lili), diz que a sedução é passado e que só vive para a mulher e a filha!Isto enquanto a jovem Lili lhe atirava piscadelas de olho (doida)!

Eu sei que a minha alma necessita de mais para viver do que estes programas de 5ª categoria, mas também não sou como aqueles que dizem que não vêem!
Eu vejo, e rio-me imenso!
É engraçado constatar que o humor em Portugal não anda grande coisa (vão cair-me em cima os fãs daquele ordinário do Fernando Rocha, que não tem graça nenhuma!), quando tentam fazer alguma coisa com piada, não tem jeito nenhum!
Em contrapartida temos grandes, mas grandes cómicos da vida real!
Não se aguentam mais de cinco minutos, é certo, mas supondo que falam a sério, dão origem a grandes gags!
Ontem Lili dizia: "sinto-me como Neil Armstrong a chegar à lua".
Acham que é preciso dizer mais alguma coisa?

7 Comments:

Blogger AW said...

a lili disse isso? pena não ser verdade, ela poderia emigrar para um outro planeta .... e não voltar!

ps: querida amie, adorei o poema, adoro a sophia, adorei mesmo

11:23 da manhã  
Blogger armando s. sousa said...

O humor em Portugal como diz, é realmente muito bom, quando ouvimos estas pessoas supostamente falar de coisas sérias. Vi essa porcaria de apresentação, não com os olhos espetados na televisão, mas vi.Enfim Portugal no seu pior.
Um abraço.

12:33 da tarde  
Blogger A.Mello-Alter said...

Eu não vi a Quinta, preferi ver o Herman, que quanto a graça, tambem já deixa muito a desejar.
Mas se queres humor, lê o meu post de amanhã e comenta...
beijos

1:45 da tarde  
Blogger Periférico said...

A maior celebridade da Blogosfera está de volta à periferia!!!

Visitem o meu Blog!!! Também tenho direito aos meus 15 minutos de fama ;-)!!!

3:27 da tarde  
Blogger Periférico said...

A maior celebridade da Blogosfera está de volta à periferia!!!

Visitem o meu Blog!!! Também tenho direito aos meus 15 minutos de fama ;-)!!!

3:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O filha do néné é de facto um matulona de um homem com pernas de fazer inveja...
Agora de quem eu gostei realmente foi de uma celebridade algarvia, uma Linda qualquer-coisa, que pinta e canta e dança e é mãe de filhos...conhecidíssima.
Há uma coisa que não posso deixar de dizer. Chamem-me porco fascista, retrógrado, o que quiserem, mas só pergunto isto: neste país, só é celebridade o maricas, o traveca ou o transformista ?
Não que tenha alguma coisa contra, mas estamos entregues à bicharada.

11:03 da tarde  
Blogger M said...

Quanto é que apostas em como essa tal Lili foi contratada na condição de tentar "desviar" o Roby do bom caminho?

4:46 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

|