terça-feira, março 29

Coisas simples




Porque são elas que nos fazem bem!
Às vezes sou daquelas pessoas que fica a trabalhar até à hora da decadência em que me vejo rodeada papelada, mesas sem os seu ocupantes habituais, computadores desligados e...as senhoras da limpeza!
Reparo como uma desgraçada (quase sempre a mesma) me vem lançar olhares insistentes na esperança de já não me ver lá sentada ao canto com cara de quem devia ter entregue alguma coisa ontem!
Ontem foi um desses dias! São sempre aqueles dias em que só nos apetece ir embora às 2 das tarde!
Claro está que isto tem tendência a piorar porque agora às 8 ainda se vêem as nuvens!
Ontem, quando finalmente estava de saída, a senhora diz-me boa noite e acrescenta: "Já se vai o cheirinho" e eu: "desculpe?", "já se vai o cheirinho bom!"
Só consegui sorrir e desejei boa noite...
Das duas uma: ou sou absolutamente descontrolada a perfumar-me e isso explica os olhares de estranheza de ontem (afinal não era o cabelo), ou até mantenho um certo aroma agradável no ar!
De qualquer das formas é bom saber que ainda se cheira a alguma coisa boa àquela hora da noite! Lembrei-me do 8x4, não sei porquê!

11 Comments:

Blogger Freddy said...

E do Axe, esse grande mito...Eles descem para apanhar a flor ao mesmo tempo...Ela sobe a inalar o odor corporal dele...E se um desconhecido lhe oferecer flores...
E o feno de Portugal? Aroma da natureza...Com uma mulher loira digna de um anúncio Kinder a passear pela seara alentejana...Ah...Bons anos da pub portuguesa!

10:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Só uma palavra para dizer que não era o Axe. O Axe é muito mais recente.
E se um desconhecido lhe oferecer flores ? Isso é Impulse!
Mas, falando de anúncios, nada que chegue à pasta medicinal Couto, ou ao restaurador Olex: um preto ( e dizia-se "preto" sem pejo, é assim mesmo! ) de cabeleira loira ? Um branco de carapinha ?...
E outro: diga bom dia com Mokambo, Mokambo, Mokambo, o gosto bom, bom, bom, bom, só tem, Mokambo...
Mais um: cevada, chicória, centeio, é a sua composição, Brasa é a bebida que aquece o coração...

10:53 da manhã  
Blogger Freddy said...

Claro q era o Impulse, onde é q tinha eu o nariz?...
E "aquela máquina" da Regisconta?
E o anúncio altamente gay do Molico?
Ou o do Rubigan 12...

11:34 da manhã  
Blogger Periférico said...

Qual é o teu perfume amie? Devias fornecer o teu segredo aos franceses que às duas da tarde já cheiram mal dos "sovacos" ;-)!

11:36 da manhã  
Blogger armando s. sousa said...

Estes post cheira muito bem.
A senhora, tinha razão de andar por perto.Quem não gosta do aroma de um bom perfume?
Um abraço

12:28 da tarde  
Blogger AW said...

diz-me que perfume usas, digo-te quem és

2:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Bic laranja para escrita fina, Bic cristal para escrita normal, Bic laranja, Bic Cristal..."
Rubigan 12 ? Desse não me lembro.

Todos querem saber qual é o perfume sensação...

4:40 da tarde  
Blogger Poor said...

Oh meus caros, se soubessem!!!!!:)
Marion, isso é mesmo cientificamente comprovado?

4:52 da tarde  
Blogger VdeAlmeida said...

Hum...agora fico a matar-me de curiosidade para saber a marca do perfume!

5:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

aposto que era apenas o teu aroma natural ;)

o melhor spa do mundo?? :)

6:18 da tarde  
Blogger M said...

Ena, o 8X4...dantes sabia a letra do anúncio de cor, era isso e o Feno de Portugal. Mas porquê logo feno, senhores? O que é que o feno tem a ver com as calças? ;)

11:02 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

|