quinta-feira, março 24

Banalidades

Porque de tarde vou deixar a empresa e porque o meu horóscopo de hoje dizia que me devia recolher e até meditar um bocado(ih ih ih), gostava de deixar aos que me foram acolhendo estes últimos tempos um cumprimento especial e desejar Boa Páscoa (alguém me explique se alguma vez um programa que envolva comezaina pode ser mau???).
Não se esqueçam que este é ano de "Quo vadis" e "As sandálias do pescador"!
(desculpem-me a brevidade, mas estou cá com uma neura...)

11 Comments:

Blogger Periférico said...

Boa Páscoa para ti amie, e lembra-te que podes sempre corar a neura com comezaina pascal ;-)

beijos e boa páscoa

1:28 da tarde  
Blogger armando s. sousa said...

Este "as sandálias do pescador" é um filme que já vi aí umas 50 vezes mas que vou voltar a ver.
Uma boa páscoa, e é verdade onde há comezaina à brava, só pode ser uma coisa boa.
Um abraço.

1:36 da tarde  
Blogger AW said...

obrigada
igualmente

2:03 da tarde  
Blogger Freddy said...

E eu q pensava q era ano e 10 mandamentos...
Bolas, já estou aborrecido!

2:05 da tarde  
Blogger M said...

E também vai dar a paixão da chicotada do Mel Gibson no Premium. :-O

2:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esteja à vontade com a divulgação da cidade surpreendente :)
Depois apareço para o café.

6:59 da tarde  
Blogger João Mãos de Tesoura said...

Conheces alguma festevidade que se preze que não tenha um doce próprio? No Natal temos o Bolo-Rei, nos anos o respectivo bolo, na Páscoa os Ovos e nas férias, bem nas férias, isso, nas férias temos as conquilhas!
Boa Páscoa!

9:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Páscoa. Uma mais. Outra menos em relação ao limite. O limite pré-definido por Aquele que se nesta época se celebra. É justo que assim seja. Palermices anti-neura...

9:35 da tarde  
Blogger Unknown said...

Feliz Páscoa e obrigada pela visita lá em casa.

6:53 da tarde  
Blogger mdm said...

Espero que a neura tenha passado!
Muito boa Páscoa!
Beijos

4:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Uma Santa Páscoa para todos!!!

8:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

|