quarta-feira, abril 6

G(inástica) A(té) à M(orte)



"- opá, ontem fui à ginástica e estou aqui cheia de dores!O tipo ontem desfez-nos!
- Olha, eu não tenho a mínima paciência para ginásios, nem ginástica, gosto é de andar a pé, ao ar livre.
- É uma questão de hábito, sabes...
- Prefiro outros. Mas sabes o que me mete mais nojo? É o ambiente de balneário!
- Nem me fales, eu nem vou lá, porque as tipas andam todas nuas de um lado para o outro!
- Não há paciência!"
Apesar de saber ser este um cenário altamente idílico para o público masculino, a verdade é que sempre me fez alguma confusão o à vontade com que algumas mulheres exibem orgulhosamente as suas plásticas, acompanhadas de massagens e ginástica tonificadora!
Não é nenhuma estranha forma de pudor, ou intimidação por corpos feitos esculturalmente, simplesmente não aprecio!
ps: escusam de procurar o wally, porque não me vão encontrar num cenário dantesco desses!

14 Comments:

Blogger M said...

Pois eu tenho pudor, sim. Odeio ser mirada e mentalmente comparada pelas outras mulheres, faz-me sentir horrivelmente desconfortável. Odeio a promiscuidade dos balneários. Até me aconteceu uma vez olhar para cima no duche e encontrar alguém a espiar.

Por isso, nos tempos em que era obrigada a frequentar ginásios, passei a só tomar banho ao chegar a casa. Tenho as piores recordações desses tempos. :(

11:54 da manhã  
Blogger Periférico said...

Apoio o demon jonh, aí é que ia ser mirar, exibir, apreciar e comparar nos balneários mistos! ;-)

O verdadeiro problema dos balneários e poder-se apanhar pé de atleta se se for incauto!:-)

12:27 da tarde  
Blogger Poor said...

Isso é giro...até ao dia em que descobrem que um dos elementos é gay!Vá, comentem lá isto!:)

12:34 da tarde  
Blogger Humor Negro said...

Se quiseres procurar o Wally, podes ir aqui:
http://www.ebaumsworld.com/waldo.shtml
Tem um bocadinho de paciência e procura-o. É uma experiência enriquecedora, garanto-te.

1:33 da tarde  
Blogger João Mãos de Tesoura said...

Nos ginásios masculinos há algum pudor em mostrar as partes pudendas... se forem dignas, faz-se garbo, mas do traseiro não há memória. Esse vira-se sempre para a parede!

P.S. Concordo contigo, a descrição é uma arte que não está ao alcance de todos!

1:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A preocupação com o "corpo belo" é maior entre as mulheres que entre os homens, não? Isso deve gerar alguma ansiedade feminina de balneário. Os homens (ainda) estão sob alguma influência do ambiente da caserna - nada de vergonhas! Se alguém no balneário for maricas, estou-me nas tintas. O importante é que todos tomem banhinho antes de entrar na piscina. E que usem uns chinelos, d'accord mon ami periphérique!, long time no see.

Pietro.

1:52 da tarde  
Blogger Poor said...

Ai que cambada de aldrabões!:D

2:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Contaram-me um dia que, na antiga República Democrática Alemã, do lado de lá do muro, antes de entrar na piscina, todos, homens ou mulheres, tinham de se lavar e ensaboar bem em frente de uma camarada devidamente credenciada para o efeito. Aí é que não havia lugar a preconceitos pequeno-burgueses. :-)

Petrov.

2:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu tb não gosto de balneários femininos mas é só porque não me deixam lá entrar.

4:08 da tarde  
Blogger VdeAlmeida said...

Comigo passa-se o mesmo, mas é nos masculinos. Nos femininos nunca tive experiência, mas acho que seria enriquecedora :)

P.S.- Lá nos Voos, as amigas e os amigos são todos VIP's :)

4:43 da tarde  
Blogger panamá said...

Ai jóia, percebo exactamente do que falas! Não aprecio nada, também! É um bocadinho promíscuo olhar para as "gajinhas" em pelota e a fazerem tempo para se vestirem! Não há pachorra, de facto! beijinho:)

5:36 da tarde  
Blogger panamá said...

ah...obrigada pelo link! Beijinhos e continua, please!

7:10 da tarde  
Blogger mdm said...

:D
O que já me ri com o post e os comentários!
Boa forma de começar o meu dia!

9:12 da manhã  
Blogger AW said...

sinto o mesmo, sempre fiz desporto mas a parte do balneário mexe-me com os nervos ... procuro ir ao final de tarde, despir-me tipo contorcionista (enrolada em toalha) para não me expor muito e depois vou para casa de fato de treino ... é o melhor que consigo ... e odeio olhar à volta

3:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

|